Wednesday, June 24, 2009

Dia 22.06.2009 - Segunda-feira! =/

Ok, comecando mais uma segunda....
Acordei as 7h com o barulho dela...
os hosts nao estavam mais aqui, ja tinham ido trabalhar...
Logo que entrei no quarto dela, ja vi que ela estava meio chatinha, nao queria vir comigo e nao queria que eu trocasse a fralda dela..
Bom, tive que distrai-la e fazer isto!
Ficamos na sala ate umas 9h30, depois a Leticia chegou com a Halley, ficou aqui um pouco...
Fomos na CVS comprar um cartao pra eu mandar pro amor de aniversario junto com o gift...la a Leticia encontrou uma amiga de tempo...ficaram conversando e combinaram de almocar....
Fomos no correio, eu lembrei que esqueci o endereco do Andrei, entao fomos no parque com as criancas.... logo a mae da Halley chegou la pra dar dinheiro pra Leticia almocar com ela!
Depois a amiga da Leticia chegou e fomos almocar comida mexicana! 
Pedi pra mim um "Taco" com arroz, feijao e frango.....a Frankie nao quis comer nadaaaaa...
toda hora eu tentava dar comida e ela nao aceitava!! Ela estava impaciente!!
Bom, nao deu tempo de voltar no correio, tivemos que ir embora pois as kid estavam morrendo de sono! 
Cheguei em casa, dei um danone pra Frankie e coloquei ela pra dormir...
Dormiu ate as 16h, ja fomos direto pro correio, mas cheguei la e ja estava fechado! Fiquei mais com ela no parque!
Os hosts chegaram umas 18h30, ajudei ela a fazer janta, jantei e subi pro pc...
Fui dormir....

No comments:

Post a Comment