Wednesday, June 24, 2009

Dia 23.06.2009 - Terca-feira!

Hoje o dia comecou bem cedinho...
a Frankie acordou 5h30, vi a host pegando ela e levando pro quarto dela...
Mas logo levantei, pois ela precisava se arrumar pra ir trabalhar...
Desci com a Frankie, mas ela soh queria a mae dela! Queria brincar o tempo todo!! estava super agitada!! Distrai ela por um tempo...
Qdo eles estavam saindo pra ir trabalhar ela comecou a chorar querendo a mae...
logo distrai ela denovo falando que iriamos no parque!!
rs...
O problema eh que ela queria ir na hora que eu falei!! Era 6h30 da manha!!
Tadinha, fiquei enrolando ela ate as 10h, qdo a Lenore passou aqui com as kids e fomos no parque....
Antes de sair de casa, qdo estava pegando o carrinho pra carrega-la, pisei no tapete la em baixo e avistei uma pequena "cobra" ...
Levei um susto tao grande, fiquei tooooda arrepiada, a Frankie comecou a chorar e peguei ela no colo! a Cobra saiu rastreando sentido atras da porta!
peguei o carrinho e sai bem rapido de casa!
Lenore foi comigo no correio, ficou 11 dolares uma caixa leve que mandei!
Fomos pro parque com as kids, ficamos la ate as 11h40...
Ela que pediu pra ir embora!! se nao teria ficado mais la!! rs..
Cheguei, dei almoco e coloquei ela pra dormir...
Dormiu ate umas 15h30..
Enrolei um pouco, e levei ela no parque denovo!!
Cheguei umas 17h30, umas 18h30 a host me mandou uma msg, dizendo o trem tava devagar e ela ia demorar mais um pocuo!!
Caracas, to desde as 6h da manha!!
Ok, logo a mae do host chegou!
e pouco depois eles chegaram tbm!
Comecei a preparar o jantar, perguntei se eles gostavam...fiz batatas gratinadas!!
Ah, contei da cobra que vi hj de manha, eles ficaram horrorizados!! nao acreditavam!!
ficaram com bastante medo!! Foi ate engracado a situacao! Eles me perguntaram se eu queria ir embora pro Brasil por causa disso!! rs..
Enfim, voltando as batatas...perguntei se todos iam comer, pois estava pegando os pratos, dai a voh disse que nao queria...
Ok, eles amaram minha batata gratinada! elogiaram bastante...
e qdo menos vi...a voh tava com um prato na mao, dizendo que queria provar!!
rs...Ela adorou!
Subi pro pc e eles ficaram na internet procrado alguem pra vir aqui fazer uma inspecao, por causa da cobra!
huiahiahiahai
Bom, tentei assistir um filme mas acabei dormindo!!

1 comment:

  1. barato o correio, to querendo tambem.. vou mandar logo antes que compre um monte de coisa hahahaha

    e que doideira isso de cobra ein rs cuidadoo..

    ah, qts anos tem sua kid? parece MUITO com meu menino de 2 anos e meio.. e idadezinha nee..rs

    bjss

    ReplyDelete