Monday, June 29, 2009

Dia 24.06.2009 - Quarta feira - off

Nossa, to um pouco atrazada com as atualizacoes do blog, mas lembro de tudo que fiz, se eu esquecer de algum detalhe, coloco depois...

Bom, meu dia off, acordei as 9h, hj nao tinha nada planejado pra fazer com as meninas, todas iriam trabalhar, entao, resolvi limpar meu quarto e meu banheiro. Foi de um jeito meio estranho pois nao eh igual na minha casa, com vassoura, pano, lustra movel, essas coisas...
sinti dificuldade, mas consegui deixar limpinho! Lavei o banheiro, mas fiquei mais de uma hora no banheiro, cansei muuuito, sabe nao tinha ralo pra agua sair, joguei agua no chao e esfreguei mas depois pra tirar a agua? nao tinha raloooo!! sequei tudo com um pano que achei!
enfim, qdo terminei de limpar tudo, desci, almocei arroz que fiz, feijao enlatado, doce e horrivel! file de frango.
Depois subi e fiquei no pc..
depois assisti "The Devil Wears Prada" o qual nunca tinha terminado de assistir no Brasil...
tomei banho e fiquei no pc de novo!!
a Voh ficou o dia todo com a Frankie la em baixo...
Os hosts sairam pra jantar fora e chegaram umas 22h, a Frankie ja estava dormindo!
Fiquei mais no pc e fui dormir....
Nada de interassante hj!!

=/



No comments:

Post a Comment