Wednesday, July 1, 2009

Dia 27.06.2009 - Sabado - Nova York!!


Hoje acordamos as 8h, mas sabiamos que nao iamos conseguir pegar o bus das 9h para Nova York, entao ficamos dormindo ate as 9h...
Levantamos, tomamos banho, descemos pra tomar cafe da manha, conheci as kids da Pri e o host dela, pois a host estava viajando...
Tomamos um belo cafe da manha e fomos andando para o ponto de onibus, 6.55 dolares para ir...
Detalhe, eu e a Pri chegamos no mesmo dia, entao....nao sabiamos andar sozinhas , mas mesmo assim fomos!
Descemos na estacao de NY, pra que lado ir? onde era a Times Square?
rs... Seguimos em frente olhando todas as lindas lojas!! Porque tudo e muito brilhante, grande e bonito!
Muuuuuita gente!! Nesse ponto me senti na 25 de marco, claro que nao pelo estilo das pessoas, mas pela quantidade!!
Bom, eu ja tinha ido 2 vezes em NY, entao lembrei alguns caminhos e conseguimos chegar nas ruas mais famosas, Setima Avenida, Quinta Avenida e assim vai...
Estava um dia lindo, muito sol!! Andamos muuuuito, entramos em muuuitas lojas...
uma mais linda que a outra, mas nao iamos comprar nada, soh olhar mesmo!
Diesil, Prada, D&G, Nike, Abercrombie, Dior, Chanel, e por ai vai...
Ficamos o dia todo vendo lojas, tirando fotos e dando risadas!! ah! sonhando em comprar tbm!!
rs...
Quanto deu 4h, paramos no Mc pra comer!! Primeiro Mc nos EUA!!
O mesmo gosto, o mesmo tamanho ...igualzinho!!
Uma delicia!!
Voltamos pra estacao de bus , compramos a passagem de volta, mais 6.55, e voltamos para West Coldwell, onde a Pri mora....
Peguei meu carro, passei na casa da Vanessa, ela foi no posto comigo...
Depois passamos na casa da Gi, pegamos ela e fomos pra casa da Vanessa...
iamos assistir algum filme, mas acabamos soh conversando...
Cheguei em casa era umas 21h, tomei banho, fiquei no pc e fui dormir!!
Otimo dia!! 
=)

2 comments:

  1. Quem diria heim princesa que ia conhecer Nova York sozinha, sem os pais, sem marido, rsrs
    Aproveita bastante. Te amo

    ReplyDelete
  2. Quem diria heim , que conheceria Nova York tão cedo e ainda sozinha, sem ai mãe e namoradou ou marido?rsrs

    ReplyDelete