Tuesday, June 30, 2009

Dia 26.06.2009 - Sexta-feira

* Niver do meu Amor!! 

=/


Bom, acordei umas 5h da manha com o barulho da Frankie chorando...
nem pensar em levantar essa hora!! A mae dela pegou ela e ouvi descendo pra sala...
Peguei no sono....acordei as 6h30 e levantei, se nao ia ficar chato, pois a host tinha que se arru,ar pra ir trabalhar...
Ouvi o barulho da televisao la em baixo, tava passando Barney, ela ama!!
Mas estava silencio, e qdo desci, vi que a tv tava ligada sozinha, nao tinha ninguem la em baixo, mesmo assim fiquei la pois imaginei que logo ela acordaria...
Nem tomei cafe da manha, fiquei assistindo tv, tava passando "Cidade de Deus"! rs..
assisti ate o fim! acabou umas 8h30...
Dai logo ouvi ela chorando la em cima, e logo a host desceu com ela...
ela tava bem chatinha, chorando, doentinha, com febre...
Mas a mae e o pai tinha que ir trabalhar!
A host me contou que ela nao dormiu nada a noite toda!
Bom, ela voltaria as 15h pra levar ela no medico...
Quando ela viu os pais saindo, ela abriu o bocao! chorou demais e nao parava!!
Logo distrai ela falando que iamos na casa da Halley!
Ok, troquei ela, e liguei pra Leticia....
Fui na casa dela, dirigindo o carro da host , o Range Rover!! Enorme!!
Bom, bricaram, e ela ficou melhorzinha, almocou na casa da Halley, alias, tentou neh, pois ela nao tava comendo nadaaa!!
Viemos embora e ela dormiu! 
A host chegou era 14h50 e ela ainda estava dormindo, entao ela subiu no quarto, acordou ela e fomos pro medico!
Chegando la, um cara super esquisito! nao gostamos nem um pouco do tratamento! a host ficou com muita raiva e disse que nao voltaria mais naquele medico! 
Viemos embora.... ficamos em casa dando uma super atencao pra ela!! tadinha, tava tao tristinha e nao queria nadaaaa, soh o colo da mae dela!
Bom, fiquei off umas 19h, tomei banho, me arrumei, peguei o carro sozinha e fui pra casa da Pri......Que medo, nao tinha certeza se ia acertar a rua dela....primeira vez completamente sozinha! Eu ia dormir la e a host deixou o carro dormir fora tbm!! Otimo!
Cheguei na casa da Pri, pegamos o carro dela e fomos pro Mall (Shopping) 
Ah, ela soh tem um Camry pra dirigir, muuuuito mais lindo que o meu!! rs
Entao, nos duas chegamos no mesmo dia, entao tudo que eu nao sei ela tbm nao sabe!
Enfim, conseguimos chegar no shopping, comemos comida japonesa, o qual o molho eh bem diferente! mas eh bom tbm!
Demos uma voltinha por la...logo deu 21h e o shopping estava fechando....
Ja estava a noite e eu nao reconhecia mais nenhuma rua que tinhamos passado!
Mas a Pri disse que sabia.....kkkkkkkkk......e como!!!
Nos perdemos!! entramos numa saida errada e fomos parar na HighWay que eh tipo rodovia, tem que andar mais rapido e tudo mais...
Na hora fiquei desesperadaaaaa, e ela soh dava risada de nervoso!!
Paramos num lugar que avistamos, era um hotel! 
Tinhamos que perguntar como faziamos pra voltar...
Bom, ela resolveu perguntar, claro que tudo tinha que ser em ingles!
A mulher do Hotel, comecou a falar e falar e nao estavamos entendendo nada, e a Pri soh sabia rir!! Bom, resolvi tentar prestar muuuuita atencao, e entendi!!
Era pra pegar a direita pra fazer retorno e depois pegar esquerda!!
Logo na frente avistamos varias entradas e nao sabiamos qual entrar!!
Liguei pra Aline, ( au pair que estava na casa da Pri antes dela chegar)
a Aline foi tentando esplicar pra gente como fazia pra voltar, enquanto falavamos o que viamos a frente....
Resumindo.....demos moh roleeeee, mais de uma hora no carro, retorno e mais retorno...
Chegamos na rua que a Pri conhece que da pra outra rua da casa dela!!
Mas o pior eh que ela passou a entrada da casa dela!! E estavamos indo mais longe denovo!!
Avistamos um Burger King e ela parou e ligou pra Aline novamente!!
A Aline foi buscar a gente la e levou ate a porta da casa!! rs
Afeeeee......
Bom, eu estava louca pra chegar em casa e falar com meu amor por skype!! Afinal o niver dele!!!
Falamos um pocao, mas foi muito ruim!! imaginem, dar feliz aniversario por skype? sem poder beijar, abracar!!
=/

Fomos dormir!!

1 comment:

  1. noooossa, tadinha de ti, eh todo dia ela acordando na madrugaa..rs
    e pooxa, no brasil a gente se falava mais que aqui ein? hahah vamos saiir =)
    bjos

    ReplyDelete