Monday, June 22, 2009

Dia 20.06.2009 - Sabado - Off

Ufa!!
Acordei umas 8h30, tomei banho, cafe da manha, eles nao estavam aqui, entao esperei eles chegarem...
Conversei um pouco com eles e desci pro carro. Virei a chave e o carro simplesmente nao fazia nadaaa, nao queria ligar!! Achei que eu estava fazendo algo errado....
Daqui a pouco a host estava vindo em direcao do carro, acho que ela viu pela janela que eu estava demorando pra sair neh...rs..
Ela perguntou se estava tudo bem, dai eu disse que nao, que nao conseguia ligar o carro!
Dai qdo ela viu, disse que a bateria tinha arriado! Viu que a lanterna tava ligada!
Chamou o host, pegaram o carro deles e fizenram uma "chupeta" , recarregou a bateria!!
ok, peguei o carro sozinhaaaaaa, passei na casa da Vanessa que eh na mesma rua...
Fomos buscar a Pri, que mora em West Coldwell.....
Fomos direto pro shopping, pois hj estava tendo promocao  numa loja la...e a Pri queria muito ir..
Ok, ficamos olhando a enooorme loja, a Pri comprou algumas coisas pra ela e pro namorado..
eu comprei o gift de aniversario do meu amor...
Por volta das 13h30, fomos para Newark, e eu dirigindo, tava moh chuva!! e o medo!!?!!
Bom, almocamos no restaurante brasileiro....otimooo!! rs...
Na volta passei no posto pela primeira vez pra colocar gasolina.
Aqui em Montclair nao eh a gente que coloca, eh igual no Brazil, tem os caras pra colocar!
So, parei, e nao sabia o que dizer pro cara, dai a Vanessa falou: pede pra ele colocar 5 dolares de gasolina! Dai eu falei: five dollars please! Dai ele falou: Only five dollars? comecou a falar e falar...e eu nao entendi nada!! e a Vanessa comecou a rir...Dai eu perguntei pra ela: o que ele disse? Dai ela falou: Sei la!! nao entendi nada tbm!!!
=/
Bom, depois a Vanessa disse que acha que era pra eu abrir la atras pra ele colocar a gasolina! Mas eu nao sabia nem abrir la atras, dai o cara tava me apontando algum lugar na porta do carro!! Eu nao tava entendendo nadaaaaa. Dai ele disse: Excuse! abriu a porta do carro e puxou a lavanquinha!! rs....Afeeeee!! rs...sem comentarios! Feito!
Mais tarde, encontramos a Ellen, ficamos com o carro dela e deixamos o meu em casa!
Passamos na casa da Pri pra ela pegar as coisas pra dormir em casa...
Depois pegamos a Pam...
Fomos comer num lugar aqui em Montclair mesmo, fomos pra casa da Vanessa assistir um filme!
Assistimos "Taken" ....muito legal esse filme! adoramos!
Ainda o menino que a Vanessa cuida, tem uns 10 anos, quis assistir tbm!! super inteligente o garoto!!
Bom, o filme acabou umas 22h, a Ellen deixou eu e a Pri em casa, tomamos banho e tentamos assistir " The Devil Wears Prada", mas dormimos!!

2 comments:

  1. Ai Nathana você é uma resenha, não achei que fosse dar risada com o seu blog, igual eu dava no da Suzana, mais pelo jeito vou rir mais ainda. Como vc pede pra colocar gasolina e não abre o lugar para abastecer ou da a chave não sei como é ai, e vc nem perguntou pra host, rsrsrs , derrrrr

    ReplyDelete
  2. Ai Nathana você é uma resenha, não achei que fosse dar risada com o seu blog, igual eu dava no da Suzana, mais pelo jeito vou rir mais ainda. Como vc pede pra colocar gasolina e não abre o lugar para abastecer ou da a chave não sei como é ai, e vc nem perguntou pra host, rsrsrs , derrrrr

    ReplyDelete