Saturday, June 20, 2009

Dia 19.06.2009 - Sexta-feira ...Enfim!!

Bom, acordei umas 7h30 com o barulho dela acordando na camera...
Fui la no quarto dela, troquei a fralda, troquei a roupa dela, e logo o pai dela saiu do quarto dando bom dia, ele estava se arrumando pra ir trabalhar...
Dai ela perguntou pra mim: a Christine vai ficar trabalhando em casa hj?
???
Dai eu falei: ??? Nao sei!!! ela nao me disse nada! 
(pensei que ela ja tinha ate saido pra ir trabalhar....)
Desci com ela e a Christine estava na na mesa com o note dela...trabalhando de pijama!!
rs...
Logo ela subiu e se arrumou rapidinho, eles sairam pra trabalhar umas 8h..
Ok, fiquei com a Frankie de manha, depois a Leticia veio aqui com a Halley, fomos no parque com elas.
Voltamos na hora do almoco...
Ela foi embora e eu coloquei a Frankie pra dormir...

Hj, eles chegaram umas 18h.....
Eles sairam pra comer algo, perguntaram se eu queria sair tbm com eles, mas nem quis...
aproveitei e fiz um video mostrando um pouco da casa!
Bom, as meninas iriam passar aqui as 21h pra assistir filme na casa da Vanessa, o castelo....
Mas acabaram passando as 22h , fomos no mercado, depois acabamos assistindo filme na casa da Pam...
Na verdade eu nao assisti, eu dormi!! O filme era muito chatooo!!
Elas me trouxeram ja era quase 1h da manha...
Primeira vez que cheguei tarde em casa...mas os hosts sabiam, ate deixaram a porta aberta!
Fui dormir..

1 comment:

  1. pais trabalhando em casa eh a TREVA rs
    tudo eh mamy e daddy, da nos nervos..

    e que belezaaa sua quinta, fez quase nd.
    queria ter tempo de dormir a tarde tb.. rs
    bjs

    ReplyDelete