Tuesday, June 16, 2009

Dia 15.06.2009 - Segunda -feira braba!! rs..

Well...acordei umas 7h, a host ia ficar trabalhando em casa hj pois a Frankie tinha uma consulta com um novo medico as 12h....
Eu estava trabalhando normal...cuidei da Frankie, troquei a fralda, troquei a roupa dela, preparei o suco da manha, o cafe da manha, brinquei com ela....
A Leticia me ligou, veio aqui com a Halley, ficou ate as 11h30....
Depois, eu fui com a host levar a kid no medico....ficamos la ate 13h...
o medico nao parava de falar e fazer perguntas...eu ja nao entendia mais nadaaaaa....
rs...
a Frankie tava morrendo de sono, e eu, morrendo de fome!rs...
Fomos embora, ela dormiu no carro....
Qdo chegamos comemos um macarrao, tipo alho e olho...tava muito bom!!
a host ficou trabalhando e eu fiquei brincando com ela, pois ela nao queria dormir de jeito nenhum, soh porque tinha cochilado no carro...
Entao, liguei pra Leticia pra ver se podiamos ir no park com as kids...
Combinamos, a host me levou de carro com a Frankie, pois era um tanto longinho...
ficamos no park por uns 40 minutos, logo depois o tempo virou e ia chover....
Ela foi nos buscar.....Choveu muuuuito!!
Bom, ficamos em casa novamente....
Jantamos macarrao denovo ....fiquei na net...


3 comments:

  1. caramba, aqui n choveu nada! ta mtooo frio, pelo menos p mim ne. :\
    alias, que verao furadooo ne kkkk
    bjs

    ReplyDelete
  2. Cada dia um novo dia! Viva esta experiencia única, depois de ficar 19 anos em Osasco, passar uns apuros em New Jersey é até gostoso, chique, rsrsrs

    beijos Te amo

    ReplyDelete
  3. Nah nao vai ficar desnutrida pow ...

    so come macarrao..

    kk

    t amu

    ReplyDelete