Saturday, June 20, 2009

Dia 18.06.2009 - Quinta-feira chuvosa....

Acordei umas 8h....pois a voh da Kid ainda estava aqui...
entao pela manha a host disse que nao precisava acordar tao cedo...
Bom, desci, elas estavam na sala assistindo tv...
tomei meu cafe da manha e fiquei la com elas...
tava chovendo bastante e parecia que ia ficar assim o dia todo...
Logo depois a voh falou pra mim: Pode ficar la em cima se vc quiser, no computador, acho que vou ficar aqui ate a hora do almoco...
Dai e falei: ah, tudo bem!! Mas nao subi, achei que era melhor ficar la...
Dai umas 10h ela falou denovo: Voce nao quer usar o computador?
rs...
Dai foi onde eu falei: Ah, sim...eu vou subir daqui a pouco entao, obrigada!
Subi, fiquei no pc ate umas 11h30, depois desci, e ela estava arrumando o almoco da Frankie, ia dar macarrao de novo pra ela...
Ela ate perguntou se eu queria macarrao, eu disse que nao, que ia preparar algo pra mim depois.......... (Se eu comer macarrao todos os dias onde vou parar?) rs
Bom, a Frankie nao quis o macarrao, dai a voh deu danone...
=/
Depois elas subiram, ia fazer ela dormir....
Ela desceu, esperou um pouco pra ver se a chuva ia parar, e foi embora as 13h....
Almocei, fiquei no pc, tentei assistir tv mas acabei pegando no sono, acordei e logo depois a Frankie acordou...
Fiquei com ela a tarde toda em casa...pois estava garoando e nao dava pra sair pra lugar nenhuummm!!
Eles chegaram umas 19h...
Subi, tomei banho, comi pizza com eles e fiquei no pc..
Fui dormir...

No comments:

Post a Comment