Sunday, June 14, 2009

Dia 13.06.2009 - Sabado - Off


Acordei em torno das 8h30, arrumei minha cama, me troquei e desci....
o host tava na sala assistindo tv, preparei meu cafe da manha, comi e depois subi pro quarto...
achei que a host tinha saido com a kid, assim como ela me disse ontem a noite, mas eu ouvi uns barulhos no quarto, era ela acordando.....dai ela me contou que a Frankie acordou noite passada umas meia noite e nao queria mais dormir, ficou pulando, queria dancar, assistir tv...bricar com a bola...menos dormir, dai ela me disse que ela foi dormir era 4h da manha!! Nossa! fiquei espantadaaa!! Por isso estavam acordando aquela hora!! Ja era mais de 9h da manha...
Bom, eles se arrumaram e sairam, eu fiquei em casa na net....
Quando eles chegaram, era mais de meio dia, achei que iam almocar, mas nao...
A host me chamou pra ir em uma tal loja, sei la do que, nao entendi...mas quis ir com ela!!
rs....Porque ela falou assim: Ah, se vc quiser vc pode ir dirigindo!! Uuuuu...minha chance de pegar o carro....Entao fui, tava chovendo....entrei no carro, ela me esplicou algumas coisas e saimos....no final da nossa rua mesmo...a qual eh bem grande...a Ellen ligou no meu celular, eu atendi e ela disse que estavam indo almocar, iam passar aqui e depois iamos no cinema...
dai eu disse: Puts, to dirigindo agora, te ligo depois! Dai eu contei pra host que elas me chamaram pra ir no cinema, ela disse: Vai sim!! eh agora? vamos voltar pra casa e ela te pega la!! ok, Entao eu pedi pra host ligar pra Ellen e falar pra ela passar em casa pra me pegar...
entrei numa rua pra voltar pra casa....eu estava andando a 40 miles (nem sabia que era miles)
Enfim, dai ela disse: acho que aqui o limite eh 35, toma cuidado, logo mais ela falou: ah! o limite eh 25!! nossa, eu pensei: vou andar quase parando? 
Mas eh que na verdade se eu andar a 25 miles, equivale quase 40 kilometros por hora...
entao, eu nao sabia disso, as meninas que me falaram depois!
Bom, fique esperando a Ellen aqui em casa, ela passou e fomos pra Newark, almocar no mesmo restaurante brasileiro da outra vez....Uuuuu...me senti em casa!!
Comi muuuito bem! e tomei um suco de laranja natural!! rs...coisa rara aqui...
Bom, entramos na Colcci denovo, mas soh olhei....
Tava moh chuva, dai qdo estavamos indo pro carro, em frente tinha um estacionamento...
Adivinha? tava tocando pagodeeeeee...igualzinho o nosso!! rs...
tinha um pequeno palco e o pessoal tocando...mas nao tinha ninguem, pois estava chovendo!
Entao, ficamos dentro do carro ouvindo e cantando as musicas!! rs...Que saudade do nosso pagodinho!!
Bom, depois nos iamos no cinema, mas a Thai, que ja estava la, disse que o filme soh ia comecar as 7h da noite...e a Ellen teria que trabalhar...entao cancelamos o cinema!
Fomos pra casa da Gi, ela tem uma casinha soh pra ela, ficamos no quarto dela, no pc, ouvindo musica, conversando, e ela passando chapinha porque ia numa festa!
Ah, antes disso passamos no mercado e compramos chocolates....
Elas me deixaram em casa umas 19h.....
Jantei e fiquei no Pc...


No comments:

Post a Comment