Friday, June 19, 2009

Dia 17.06.2009 - Quarta-feira - Off!!!

To feliz da vida que toda quarta eh off!!
rs..
Bom, acordei umas 8h30, arrumei meu quarto, me troquei e desci...
a voh tava la na sala com ela, sentada no chao brincando...rs
Dei bom dia pra ela, nao sei como ela aceitou meu bom dia e ainda me deu um beijo!! rs..
ela nunca faz isso!
Enfim, tomei meu cafe da manha...
a Ellen me ligou que ia passar aqui umas 10h, pra gente resolver algumas coisinhas....
Ela, deixou o carro dela aqui em casa e fomos com o meu carro! segunda vez que estava dirigindo aqui!
Fomos em primeiro lugar tirar nosso Social Security, que eh um documento tipo CPF, todos tem que ter...nao paga pra tirar..
Ela sabia onde era, entao foi me falando o caminho e eu dirigindo....Que medooo!!rs..
Chegamos no lugar, tinha estacionamento, dai eu pensei: puts, ja vou ter que pagar estacionamento neh! Dai parei numa vaga bem facil pra nao precisar ficar manobrando...
qdo olhamos aquele lugar pra colocar moedinha...tinha duas horas!!
Alguem estacionou, colocou bastante moeda e saiu, bom, tinhamos duas horas de graca!!
Entramos no local, o seguranca deu um apel pra gente ler e preencher....
nem lemos tudo, mas preenchemos, hum...depois de uma meia hora chamou a senha da Ellen, fui com ela pois o proximo era o meu...
a mulher soh pediu esse papel preenchido e o passaporte, ficou digitando por um bom tempo, depois deu um papel pra assinar, e disse que em 10 ou 15 dias chegava em casa o Social Security...
Foi assim comigo e com e Ellen...
Sim, pois a Ellen ta aqui a mais ou menos 4 meses e ainda nao tinha o Social Security dela!!
Ok, proximo passo, abrir conta no banco pra mim...
Entrei no carro e estava saindo do estacionamento...dai eu perguntei pra Ellen, direita ou esquerda? dai ela: Direita...
Apesar de eu ter visto uma placa falando ONE WAY pro lado esquerdo...
nao falei nada, pensei que ela sabia...
Qdo virei um pouco pra direita, um carro que tava saindo de um estacionamento da frente buzinou bem forte e demorado!! A gente levou moh sustooo!!
Dai ele falou: ONE WAY!!
Falei: Sorry!! 
Virei o carro e seguimos esquerda...
Chegamos no banco, nao demorou muito uma mulher gordona, negra, nos atendeu...
dai eu ja comecei a falar que estavamos ali pra abrir uma conta pra mim...
ok, pediu o passaporte...demorou, pediu algum cartao....minha carteira de habilitacao do Brasil...e mais algumas coisinhas...eu sei que todo o processo demorou em torno de uma hora!!
dai uma outra mulher foi em um dos caixas me mostrar como usar...
tive que dar 50 dolares pra primeiro deposito, 20 ficou na conta corrente e 25 na polpanca........
ok, resolvido!
Voltamos pra minha casa, pegamos o carro dela e guardamos o meu, pois agora iamos para a Best Buy que eh um pouco mais longinho...
primeiro passamos pra comprar pizza, fomos comendo no caminho...
Chegamos na Best Buy, a Ellen escolheu a maquina dela e eu escolhi a minha...
a dela ficou uns 350 dolares, e a minha 213 dolares...
Fomos pra casa dela, pois ela ja ia comecar a trabalhar...
Ela me apresentou a casa dela...muito lindaaaaa!! bem mais do que a minha!rs
Depois a Gi foi me pegar na casa dela...
Fomos na Essex College, pra ver os cursos que vai comecar agora no verao...
Depois fomos na Marchalls, ficamos la um bom tempo, vendo roupas, ela comprou algumas pra fazer academia e eu comprei tres camisetinhas pra trabalhar, duas da Nike e uma da Roxy, paguei 10 dolares em cada..
Ok, era ja umas 17h, passamos no mercado, compramos alguns petiscos pois ela chamou as meninas pra ir na casa dela hj a noite...
Fomos pra casa dela, ela me apresentou a casa, os hosts dela sao Judeus, nossa, precisa ver os costumes, que loucuraaaaa!! Eles separam talheres de comer carne dos de comer derivados do leite, nao pode nem lavar na mesma pia!! nao pode ficar no mesmo lugar na geladeira...e assim vai......eles tem uma adega com mais de 100 vilhos de diferentes lugares...
Bom, nem preciso falar que eu amei a casa da Gi tbm neh?
Qdo foi umas 19h a gente foi buscar a Vanessinha na casa dela, depois a Bruna e a Ju chegaram..
entramos na Jacusi que tem na casa dela...e ficamos la ate as 22h, comendo, conversando, dando vaaarias risadas....
A Gi me trouxe em casa, contei pros hosts como foi meu dia...
Entrei um pouco na net e fui dormir...

3 comments:

  1. nossa, 4 meses sem o SS? eu to com preguicaa de fzr hahahah

    best buy eh tudo e um pouco mais ne rs comprei a que eu queria, deu quase 160 com um cartao de 4gb.. adoroo ela.. hehe

    e jacuzzi, que chiique..rs ap merece ne? e cooomo..
    bjss

    ReplyDelete
  2. Quem ta dirigindo é você então vc tem que prestar atenção nas placas.rs (cuidadooooo)

    te amo

    ReplyDelete
  3. Gostei só da parte dos vinhos, que aliás eu adoro tb, se quiser mandar um pra mim vou adorar e ele nem vai notar. e a parte dos carros o resto é meio bagunçado também, rsrs
    quero só ver as partes bonitas , as feias vocês deletam. rsrsrs beijos

    ReplyDelete