Monday, June 15, 2009

Dia 14.06.2009 - Domingo - Off


Acordei as 9h hoje!! 
que maximo!!
rs...
Fiquei no pc a manha toda, meus hosts nao iam sair hj, entao combinei com as meninas...
Elas passaram aqui umas 14h, fomos pra Newark almocar no mesmo restaurante brasileiro chamado: Ce Qui Sabe.
Estava lotadooooo, nao tinha nem mesa pra gente comer...tivemos que esperar...
o ior nao foi isso, foi que ta lotado de brasileiro!! Dai foi onde eu comentei: Gente, agora nem parece que estou em Sao Paulo, e sim na Bahia!! Puts, cada tipinho....nem quero lembrar...
Mas logo depois me dei conta de que a Thai eh da Bahia, dai me desculpei com ela, e expliquei...
rs..que gafe!!
Bom, estava tendo um festival de Portugal nas ruas de la...e num estacionamento tava rolando umas musicas brasileiras, foi la que ficamos a tarde toda, pagode entre outras...
Nos divertimos bastante....!
Depois fomos comer alguma coisinha na casa do pao de queijo, viemos embora....
Ja se foi o domingo ensolarado!...
Cheguei umas 20h, fiquei na net e fui dormir...

3 comments:

  1. Eeehh,que historia eh essa de sentir na Bahia??? rsrs. Bjss

    ReplyDelete
  2. oiii..
    tb tenho blog, vi o seu pelo orkut, to te linkando =)
    bjinhoss, ate breve hehe

    e ahhh, ME LEVA NESSE RESTAURANTE, pago oq for :( heiuheiu minha familia soh come comida organica rs eh boa por um lado mas mto sem gostooo, preciso de uma gordurinha pra manter kkkkk

    ReplyDelete
  3. Ninguém merece heim Na, pensou que ia encontrar o Bradi Pit? Tom Cruise? hahaha
    Pelo menos se sentiu em casa né?

    ReplyDelete