Saturday, June 13, 2009

Dia 12.06.2009 - Sexta-feira

Acordei umas 6h30, mas ela soh foi acordar as 7h45, ficamos em casa....
A host me mandou por msg o telefone da Leticia, eh a au pair da designer que ta planejando a reforma da cozinha...
Leticia eh brasileira tbm, liguei pra ela mas soh chamou...depois de alguns minutos ela me retornou, falamos um pouco pelo telefone.....
Depois ela veio aqui em casa....
Ela cuida de uma menininha da idade da Frankie, Leticia esta aqui nos EUA fazem tres anos, ela me contou que veio aos 18 anos como au pair, ficou dois anos como au pair, mas ficou ja em tres familias, dai no final do programa ela voltou pro Brasil pra renovar o visto, para estudante, hj ela ta aqui fazendo faculdade e trabanhando de nany...
Bom, ficamos conversando enquanto as kids brincavam.....
Elas foram embora as 11h30, porque a Halley (kid) precisava tirar uma nap...
Dei almoco pra ela, e ela tirou a nap dela das 12h30 ate as 14h30
...
A host chegou umas 17h45, pois iam numa tal de loja (que eu nao tinha entendido loja do que era)
Dai ela perguntou se eu queria ir...mas se nao quisesse, tudo bem...
Eu fui, ja que iria ficar em casa sem fazer nada...
Chegamos, era uma loja de cortinas, ela quer trocar todas as cortinas dos comodos e colocar em alguns que nao tem ainda.....
bom,e la ficou escolhendo alguns tecidos e eu fiquei olhando a Frankie, que mexia em tudo que via...
De repente, percebo que a Frankie ta fazendo forca....rs...sabe pra que neh...
ela tem o intestino preso, entao ela faz ( pup ) dia sim , dia nao...
Essa situacao foi muito engracada! E ela nao gosta de ficar assim, ela queria trocar a fralda...
Falei: Christine, adivinha? Dai ela: Ela fez xixi? Eu disse: huum...antes fosse...kkkkk
Dai ela falou: Nao acreditoooo, eu nao trouxe fralda!!
Ok, fomos no banheiro, ela limpou com papel mesmo e deixou ela sem fralda.
Explicou: Chacha, se vc quiser fazer xixi, vc me fala!!
ok, colocou ela no chao, e em menos de 10 minutos eu em volta dela o carpete da loja todo molhado, e a calsa dela tbm....kkkkkkkkk
foi muuuuito engracado, comecei a dar risada, ainda mais que qdo a host viu, ela colocou uma almofada em cima, pra mulher da loja nao ver....huiahiahaia
e continuou a escolher os tecidos...de vez em qdo ela olhava pra mim e dizia: Nao acredito que ela fez isso!!
Bom, demorou um tanto na loja e quase na hora de ir embora...adivinha?
Ela fez xixi de novo no meio da loja!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
nao aguentei!
Bom, fomos embora bem rapido depois disso!
a Christine estava inconformada, ela ficou com vergonha dela mesmo, por nao te levado fralda...
Chegamos em casa umas 20h, o host tava na sala assistindo jogo de baseball...
Pensei que ele ja tinha feito uma jantinha pra nos....mas nao...
Bom, subi, tomei banho, enquanto isso ela preparava o jantar...
Desci, a Priscila me ligou, fiquei um tempao no telefone com ela....
Jantamos, e h enfim tava gostoso! ate repeti!! rs...
Fizeram arroz, e file de frango grelhado com um tempero bem gostoso!
Fiquei na net, falei com meu amor, hj eh dia dos namorados no Brasil, foi muito triste nossa conversa, choramos, estamos sentindo muita falta um do outro...
fui dormir...

1 comment:

  1. Que linda a Frankie, ta cuidadando bem dela , ta toda arrumadinha, penteadinha, rsrsrs

    ReplyDelete