Thursday, June 11, 2009

Dia 08.06.2009 - Segunda - Primeiro dia com a kid...

Uuiiiii....primeiro dia sozinha na casa com a Fransesca......
Acordei umas 6:30,  ela ja deveria estar acordada, escovei os dentes, arrumei minha cama, me troquei, e a Christine disse que sairia um pouco mais tarde pra ir trabalhar, ela foi tomar banho e eu fiquei no quarto dela com a Frankie assistindo desenho....mas quando ela deu conta que a mae nao estava la perto, ela comecou a reclamar pedinho a mae...eu tentei enrolar ela...mas nao consegui, ela chorou....logo a Christine chegou e ela se a
calmou. Fiquei brincando com ela no quarto, ela se soltou um pouco comigo, dai descemos pra sala, ficamos brincando, a mae dela deu xau e ela nem chorou....dai passou uns minutos a campainha tocou, eu levei um susto enorme!! Pensei: Quem sera? o que vou falar? e se eu nao entender...?Dai qdo eu vejo era a host dizendo que esqueceu a chave dela, me pediu desculpas...rs...Pensei: pronto, agora a menina vai chorar...
Mas nao chorou, ela saiu e voltou mais uma vez, pra me esplicar da porta dos fundos, que ela ia deixar fechada, e que era soh girar o pininho la que ela abria...ok!! Vai logo antes que a menina chora!! rs...
Esse foi o dia mais longooo da minha vida, a hora nao passava por nada, eu olhava no relogio de uma em uma hora, mas soh tinha passado um minuto...rs.ou sej
a, eu olhava de minuto em minuto...
Ela deixou escrito todas as recomedacoes, o que ela ia comer, que horas ia comer, que horas ia tirar um nap..tudo, fui seguindo bem direitinho. Ela tava ate que quetinha, mas acho que porque tava me estranhando, e eu nao sabia o que falar pra ela neh..brinquei de tudo com ela...tudo o que ela tem aqui, mesmo assim a hora nao passava.
A Lenore, eh a baba da amiga da Chritine, passou aqui com as criancas para irmos no parque, ficamos la por um bom tempo, ela se divertiu, e qdo ja estava na hora dela almocar, viemos embora. Dei almoco pra ela, que no caso foi um danoninho nutritivo e depois algumas frutas. Enfim, ela ficou cansadinha, colocou o dedo na boca e pegou o baby 
dela, hora da nap...levei ela pro quarto, feichei as cortinas, ela chamou a mae dela, dai eu disse: Ok, ela ja vem...soh alguns minutinhos e ela ja vem ok? ela deitou, sentei do lado do be
rco, dai ela pegou na minha mao, e em menos de 10 min. ja estava dormindo...Ufa, foi a melhor parte do dia!! hiuahaihai....
bom, desci, comecei preparar algo pra eu almocar, eu estava morrendo de fome! Mas aqui eh uma bagunca, eu nao achava nada pra fazer...eu quis fazer um arroz, nao achava a cebola, em lugar nenhummmmm!! dai achei batatas...opa, vou fazer pure!! cade
 o espremedor de batatas? nao tem! pelo menos nao achei! ok...a hora foi passando e nao tinha feito nada ainda...acabei que fiz um macarrao, fritei uns negocinhos de frango, tipo minichiken, comi tudooo!! mais tarde, com mais calma, achei a cebola na geladeira la no fundo de uma gaveta, junto com algumas frutas e saladas, eh tudo misturado!! a gelad
eira da minha casa eh bem arrumadinha, frutas de um lado, saladas de outro....enfim! dai mandei uma mensagem pra Christine perguntando se eu poderia preparar o jantar...ela disse que sim! ok, procurei todas as coisas, consegui fazer o arroz (que ficou muito diferente) .
A Frankie acordou...nao consegui fazer mais nada...soh brinquei com ela ate a hora que eles chegaram...por volta das 18h...eles ficaram com ela, dai eu fiz o pure de batatas, amacei com um negocio aqui que achei...lavei alface e tomate, temperei e fritei file de frango, e o suco de limao? eles nunca tomaram na vida dele , aqui eh um limao diferente, eh amarelo e maior do que o nosso normal, bom, tive que espremer o limao com a mao, pois nao tinha espremedor....
tentei fazer feijao pra eles, mas sem panela de pressao nao da neh? tentei fazer assim mesmo, no que deu? Feijao queimado! Impestiou a casa inteira o cheiro...
Fui falando tudo isso pra ela e ela foi anotando...
Jantamos, eles gostaram, mas acho que acharam sem pimenta, porque eles comem as coisas aqui com muuuuita pimenta!! incrivel! me elogiaram...
Depois fui na lojinha com a host ver se achava algumas coisas, soh achamos o espremedor de limao e alguns panos de prato (que tbm nao tinha aqui) ........ Depois fomos no mercado comprar carne, frutas, salada, etc....Porem estavamos a pe, nao eh longe da casa, mas carregando um monte de sacolas, ficou longe e pesado, cheguei com dor no ombro. 
Quando chegamos em casa a Frankie tava com os olhos inchados e todo vermelho, ela tinha ficado em casa com o host, ele disse que ela caiu, dai vimos os joelhos dela ralado e a mae tambem...tadinha! 
Guardamos as compras, fui tomar banho e fiquei na net...
Fui dormir menos de meia noite!


PS: Ela eh a camisetinha azul na foto....

No comments:

Post a Comment