Saturday, June 13, 2009

Dia 11.06.2009 - Quinta-feira - Song Class

Acordei umas 7h, a voh dela ainda tava aqui, me arrumei, deci e fiquei na sala com elas...
Hoje teria aula de musica pra ela.....(isso porque ela nem sabe falar ainda, rs )
A host tinha deixado 15 dolares no meu criado mudo pra gente comprar pizza na volta, mas a voh disse que ja iamos comer pizza no jantar, entao nao seria bom dar pizza duas vezes pra ela...
Entao, Lenore passou aqui as 9h, fomos pra tal da aula de musica, chegamos la, eram varias criancas mais ou menos da idade dela, acompanhada de maes, nanys, e au pair...
e a professora, era uma menina jovem, tocava violao, cantando.....e as vezes dava alguns xucalhos pras criancas...
A Frankie nao gostou muito de principio, ficava bem quietinha, e com vergonha...aos poucos foi se soltando...
A aula comecou as 9h30 e acabou as 10h30, estava garoando, e estavamos a pe....
No caminho passamos numa lojinha que vende de tudo, foi qdo a Frankie viu uma bola ( Ela amaaaa bolas) comecou a pedir a bola, eu disse que nao podia...dai ela comecou a resmungar, entao peguei a bola rosa e dei na mao dela...
Ficamos olhando a lojinha, e na hora de ir embora eu disse: ok, Frankie, temos que ir, me de a bola!! nossa, pra que? a menina comecou a chorar e nao queria dar a bola, ok, comprei a bola pra ela com o dinheiro que a host deixou, a bola foi 2 dolares...
Andando na garoa, Lenore quis passar pra compra beglles, nem sei se escreve assim, mas eh um tipo de pao...
comprou pra ela....eu nao quis...
Viemos embora, chegamos em casa era 11h, a voh ja tinha ido embora...
Dei almoco pra ela e logo ela dormiu...
Sempre depois que ela dorme, eu desco pra preparar meu almoco, e lavar a louca, no caso hj eu fiz estrogonoff de frango pra mim...
Almocei, lavei a louca e fiquei na net, desci pra sala era 14h30 imaginando que ela iria acordar em poucos minutos...
fiquei assistinho tv, e acabei pegando no sono la no sofa, eu tava muuuito cansada, acordei umas 15h45, mas ela ainda tava dormindo, ela soh foi acordar as 16h....
que beleza!! hiuahiahia...
Fiquei brincando com ela ate eles chegarem....
Chegaram umas 18h30, pediram pizza para jantar, mas eu na tava a fim de comer pizza, entao comi o strogonoff que tinha feito no almoco...
Subi, tomei banho, sequei o cabelo, e fiquei na net...
Fui dormir umas 23h..

No comments:

Post a Comment