Wednesday, June 10, 2009

Dia 05.06.2009 - Sexta-feira

Praticamente o primeiro dia na minha nova casa....
Acordei umas 7h30 estava chovendo e friu, que verao eh esse? rs, arrumei minha roupas e ja guardei as malas no closet....
Desci, dei bom dia pra ela e pra kid, o host ja tinha ido trabalhar, tomamos cafe da manha, depois fomos no mercado comprar algumas coisas pra comer, ela pediu pra eu ir falando o que eu gostasse..nao achei muita coisa que eu gostasse, falei algumas frutas e legumes, voltamos, guardamos as coisas, depois fomos na casa da amiga dela, aquela que qdo eu cheguei tava aqui na frente com o cachorro, chegamos la a casa muito baguncada, ela tem duas filhas, uma de oito meses que tava dormindo e outra de tres anos, bem atentadinha! comecaram a falar tao rapido uma com a outra que eu nao pegava uma palavra se quer no meio da conversa, foi quando a amiga dela disse algo e olhou pra mim, dai eu disse : Sorry, you are talkink very fast, I can`t understand....e comecamos a rir...dai elas falaram mais devagar...depois chegou a baba das criancas, nao eh au pair, ela eh daqui mesmo, uma mulher super simpatica chamada Lenore, ficamos la por uma hora mais ou menos, e eu morrendo de fome com vontade de almocar, ja era 14h , pensei que fossemos almocar neh....chegamos aqui e falei: nossa, to com fome, dai ela disse: eu tbm! eu pensei, ufa, vamos almocar!! rs....logo mais vi ela pegando um pao...puts, ela perguntou se eu gostava de pao com queijo e salada, eu disse: gosto sim! ok, ela preparou um pao, com pepino, tomate, e um tipo de queijo muito estranho chamado mussarela, mas nao eh igual a nossa! eh uma bolinha...kkkk....muito estranhooooo, meu Senhor! Bom, eu tava morrendo de fome, ate que gostei dessa mistura!tomamos Coca...Depois ficamos a tarde toda em casa, conversando, ela me mostrava algumas coisas na casa, me exlicava algo e tal..brincamos com a menina...depois o host chegou, ficou com a Frnkie e eu fui tomar banho, ela ficou fazendo o jantar, desci e ja tava na mesa meu prato, era arroz, salmao , um molho verde bem estranho e salada...tava uma delicia! fiquei ate aliviada! e comeitei: nossa, hj ta gostoso, melhor que ontem!! nem sei como tive coragem de falar isso!! rs..
a Ellen que mora aqui na minha rua, eu ja conversava com ela pela net, ela ta aqui a uns 4 meses, ela me ligou pra saber como eu tava se tava bem e tal, ligou bem na hora que eu tava comendo, ela me chamou pra sair com as meninas, num lugar pra comer aqui por perto mesmo, dai eu falei que achava melhor nao, pois era meu primeiro dia na casa neh...dai qdo eu desliguei o telefone, contei isso pra eles e eles disseram: que isso, vai sim, vc tem que sair, pra se divertir, nao tem nunhum probema, liga pra ela novamente..dai eu liguei e combinei com ela, ela ia passar aqui as 21h, me arrumei e fiquei no pc, dai ela me ligou denovo falando que furou, que nao iam mais, ok, fiquei no net com meus pais e meu amor...contando como tinha sido meu dia...depois, ela veio me dar boa noite com a menina, fiquei mais um pouco e fui dormir...

No comments:

Post a Comment