Wednesday, June 10, 2009

Quarto dia no hotel - 04.06.2009 - Hj eh o grande dia!!

Hoje o telefone tocou as 6h da manha, acordamos, tomamos banho, descemos pro cafe...a mesma coisa! Fomos pra sala de treinamento, nossa dormi varias vezes...rs....muito cansada!
Almocamos ao meio dia, a comida tava melhorzinha, ou eu que ja to me acostumando? Enfim, voltamos pro treinamento, que nao acabava nuuunca! rs...Bom, disseram que ia acabar umas 15h, mas qdo foi 14h elas ja ergueram uma plaquinha dizendo que quem ia pro aeroporto de Newark ja era pra acompanhar uma mulher la, tinha meninas que iam pegar voo, outras trem, outras as familias iam buscar no hotel e outras no aeroporto, a minha ia me pegar no aeroporto de Newark, o mesmo que chegamos, entramos numa Van, eu , a Pri, e a Aline, que tbm vao ficar em NJ e as familias delas tbm iam pegar ela no aeroporto... e tbm tinha mais umas 6 meninas indo pro aeroporto, uma delas ia pegar outro voo, ela eh da Colombia. Bom, chegamos no aeroporto umas 16h, e o friu na barriga ta eu tava? o embrulho no estomago de saber que daqui uns minutos iria estar de frente com a familias que nunca vi e que ia viver por um ano! Bom, ficamos em 5 meninas la no portao A, o combinado com as familias, fomos no banheiro, e cada vez o friu na barriga ia aumentando....a primeira familia que chegou foi a da Aline, eh uma familia brasileira que mora aqui a um tempo, o host que foi busca-la, disse oi e ja foram...Uma ja se foi, dai logo depois a host de uma outra menina que nao me lembro o nome, chegou tbm...muito simpatica ela, conversou um pouco com a gente e tbm se foi....Depois as outras meninas, da outra Van chegaram, a Ana que tbm ia ficar aqui em NJ....Bom, foram chegando as familias e a minha nada....eu nem sabia que iria me buscar e nem que horas, eu sei que tava soh eu e a Ana, ja era 16h50 qdo eu vi minha host subindo a escada rolante com a kid no colo....meu coracao acelerou!!! falei: eh agora!!! Bye Ana!! A Christine chegou com a Francesca, me deu oi com um abraco e um beijo no rosto, dei um bjo na Ana e fomos...ela me ajudou com uma das malas, estavam muuuito pesadas, e o carro dela tava la em baixo, longe! andamos pra caramba! Enfim ela disse, Eh aquele carro preto ali...avistei um Ranger Rover enormeee!! rs....eu disse, ok! coloquei a mala no porta maa enquanto ela colocava a Frankie no carro, tentei entrar no carro mas nao conseguia abrir a porta, dai ela disse: forca!! rs...ok, entramos e fomos conversando o caminho todo...sobre varias coisas, como foi meu voo, perguntei algumas coisas pra ela.....demorou uns 30 min. pra chegar na casa, logo avistei a casa que ela me mandou por e-mail! linda por fora! Tirei as malas do porta malas, tinha uma amiga dela aqui na frente da casa com o cachorrinho, dai ela me apresentou dizendo que eu era sua nova au pair...ok, peguei as malas e entramos pelos fundos, onde fica a garagem.... a porta da na lavanderia, nossa, achei horrivel, tudo baguncado, fora do lugar, escuro...dai subimos uma escada, e mais outra, entramos na sala, lindaaaa, a primeira coisa que vi foi o piano, dai subimos mais uma escada e ela me mostrou meu quarto, no segundo andar, as paredes rosinha bem clarinho, uma cama de casal, um criado mudo, uma comoda e um closet, e o banheiro eh do lado do quarto em outra porta....Bom , ela me apresentou a casa toda, conversando bem rapido, eu nao entendia tudo, mas sei do que ela tava falando.....tentei ficar com a menina mas ela nao queria, me etranhou neh! rs...logo o host chegou do servico, todo de terno e gravata, disse oi, conversamos um bocado, depois ela fez uma janta, um file de frango bem apimentado com arroz e pao! fiquei empressionada, eles comem pao com a comida, nunca fiz isso no Brasil, a nao ser com sopa! ok, aqui isso eh normal! bom, nao gostei muito da comida nao, o frango tava com um tempero muito forte, apimentado, mas comi neh, nao comi tudo porque ela que colocou comida no meu prato e ela colocou muito! Depois subi no terceiro andar onde tem um computador lindo da Apple e uma tv de plasma, ela disse que posso usar qdo eu quiser, falei com minha mae pela net e logo desci pra tomar banho e dormi...era 23h30 qdo fui dormir!

No comments:

Post a Comment