Saturday, June 13, 2009

Dia 09.06.2009 - Terca-feira - Segundo dia com a Kid

Bom, acordei um pouco mais deco que ontem, estava chovendo bastante e relampejando...
deu moh medo!! rs...
Ficamos em casa, brinquei com ela, assistimos o deseinho besta que ela adora na tv..
bom, a manha demorou pra passar...
Dei almoco pra ela, ela tirou uma nap (pelo menos isso eh a parte que eu mais gosto, ela dorme muito facil, eu soh fico sentada do lado do berco segurando a mao dela, e em menos de 10 min. ela ta dormindo)...
Dormiu das 12:00 ate 14:30, levei ela no parque, pois ja tinha parado de chover...
se a manha foi longa e cansativa, a tarde foi pior ainda...pensei que eles chegariam umas 17:30 ou 18:30, que nada, eles chegaram as 19h.....eu estava podre...nao aguentava mais, queria tomar um banho, jantar...
Ok, subi, tomei banho, a mae do host chegou, jantamos macarrao que a host fez....nao estava bom nao..mas comi neh! 
Fiquei pouco tempo na net, pois a mae dele ia dormir aqui terceiro andar, onde eu uso o pc...
Fui dormir umas 23h...

No comments:

Post a Comment