Saturday, June 13, 2009

Dia 10.06.2009 - Quarta-feira - Off

Recebi uma otima noticia!!
Todas as quartas-feira eu to off!!!
Uhullll...
Bom, acordei as 8:30, as meninas me ligaram falando que iam passar aqui pra irmos no shopping. Todas elas ficam off das 9:30 ate umas 15h.....elas levam as criancas pra escola e depois vai buscar....boiada! Bom, Quando eu tava tomando cafe da manha, era 9:30, elas passaram, sai comendo o pao, rs, dei xau pra voh e pra Frankie....
Achei que iamos no mesmo shopping que fomos no sabado, mas nunca que chegava, entao percebi que nao iamos no mesmo! demorou uns 30 min. pra chegar. O nome eh Elizabeth Outlet, andamos, olhamos, a Aline comprou um tenis na loja da nike pra levar pra mae dela, ela ta indo pro Brasil na sexta-feira agora....ah, ela pagou 60 dolares no tenis!
Bom, como elas curtem roupa de surf, olhamos mais lojas de surf, nao me interessei, pois nao curto mais esse estilo...soh as vezes na praia...
Enfim, nao comprei nada, mas disse que quero voltar la pra ver as lojas que eu gosto!
Depois, fomo para Newark, almocamos num restaurante brasileiro...
ai, que alivio, eu estava precisando disso, me senti em casa, a televisao tava na globo, o pessoal do restaurante falava em portugues....almocei muuuito bem neste dia!
Do lado do restaurante tem uma loja da Colcci, precisava entrar!!
As meninas falaram: ahhhh...a Nathana eh outro level, soh quer usar coisas mais caras!! 
Dai eu falei: claro que nao, nunca usei roupas muito cara, mas ja que estou aqui, quero ver os precos...
Entramos e logo avistei um Sale (Prmocao) calsa jeans da colcci por 50 dolares!!
Uma daquela no Brasil custaria uns 300 reais pra mais!!
Mas nao me empolguei, soh olhei mesmo! Afinal, tenho o ano todo pra escolher...
Viemos embora, elas me deixaram aqui umas 14h, pois iam comecar a trabanhar...
Cheguei, a Frankie tava dormindo, subi e fiquei na net a tarde toda!
Desci umas 17h30 pra ver o que eu ia jantar, estava pensando em fazer estrogonoff, mas a voh ja tava la na cozinha, disse que tava preparando uma lazanha!! Ebaaaa...
ok, voltei pra net, depois qdo deu a hora de jantar, desci...
Cade a lazanha? Tava numa panela tudo misturado com o molho, tipo macarronada sabe? muito estranho......soh a massa era de lazanha!!
rs...
Jantamos, e nem preciso falar que nao gostei daquela lazanha neh?
Colocamos algumas roupas minha na maquina, voltei pra net, mas como a mae dele ia dormir aqui denovo, nao podia ficar ate tarde...entao, fui tomar banho e dormir...

No comments:

Post a Comment