Wednesday, June 10, 2009

Dia 07.06.2009 - Domingo

Acordei umas 9h, dormi super bem...
a mae da host, a host e a kid, iam pra igreja umas 10h30, e
les sao catolicos tbm, me chamaram pra ir, mas disse que nao ia pois as meninas iam passar aqui umas 12h pra irmos pra NY, o host foi jogar golf com os amigos, entao fiquei em casa sozinha, organizei algumas coisas no meu quarto, elas chegaram 11h30, e 12h as meninas passaram aqui de carro, a Aline que estava dirigindo, deixamos o carro no estacionamento perto do ponto de onibus, compramos o bilhete do onibus, custou 12 dolares ida e volta de NY, 12h30 o onibus passou, em aproximadamente 30 min. estavamos em NY, aquele mesmo lugar maravilhoso que tinha ido...rs...mas agora de dia, nao tinha t
anta magia como a noite, mas era lindo mesmo assim!! rs...uma cidade muuuuito movimentada, eu achava que Sao Paulo era movimen
tado, mas NY eh bem mais!! Bm, elas ja sabem de cor onde
 fica cada lugar em NY, entao elas foram me guiando, eu e a Thai, fomos comer comida em um restaurante, que por sinal eh muito estranho, parece um mercado, e no meio do mercado tem varios self service, cada um com um tipo de comida, mas nao achei nenhum bbrasileiro, escolhi varias coisas, que chegasse perto a nossa comida...a Thai soh pegou alface! Fomos para a fila, o meu deu 9 dolares, o da Thai deu 3 dolares, rs...as outras meni
nas foram pegar lanche no S
ubway, muito famoso aqui....toda pegamos nossos lanchinhos e fomos aonde? Comer no Central Park, achei muito estranho, eu ia comer comida num parque? kk
kkkkk....Mas elas falaram que aqui eles fazem isso direto...ok, fomos ate la...sentamos em uma lugar la...comemos, nem comi tudo, como sempre, nao estava muito bom, tiramos algumas fotos, e seguimos caminho ao jogo, que por sinal era um tanto longe do Central Park, teriamo
s que andar bastante...o jogo comecaria as 16h, e ja era 15h30, andamos bem rapido, mas ainda sim paramos no Mc pra tomar sorvete, pedi uma casquinha tradicional, custou 1 dolar, mas que casquinha diferente!!! o sorvete eh o mesmo gosto, mas a 
casquinha eh estranha, prefiro a do Brasil!! Chegamos ja er
a 15h55, subimos rapidinho, iamos pegar a pipoca e o refri, mas nao daria tempo, o jogo ja ia co
mecar...entao procuramos nossos acentos, o lugar e simplesmente
 lindoooo, com luzes, musica t
ipo Beyonce, muito locooooo....amei! Foi um jogo de basquete feminino, New
 York co
ntra Connecticut, durou em torno de 2h, saimos de la umas 18:30, paramos pra comer, as meninas comeram pizza e eu pedi pasta, deu 14 dolares, junto com uma garrafinha de agua. Depois fomos pegar onibus das 19:30, quase perdemos este
, o proximo deria soh as 20:30. Ok, chegamos, a Pam pegou o carro dela e levou cada uma em suas
 casas, porque a Aline ficou em NY pra se encontrar com o rolo dela! rs...cheguei em casa era umas 20h, os hosts me perguntaram se eu tinha me diverti
do, se foi bom...eu disse: Concerteza!! foi muito legal! adorei! subi, tomei banho, a host me deu algumas cordenadas para amanha, o primeiro dia com a Frankie sozinha...fui dormir..

1 comment: