Wednesday, June 10, 2009

Dia 06.06.2009 - Sabado

Acordei as 8h, tomei um banho, desci mas eles nao estavam na cozinha, logo acho que ouviram meu barulho e desceram, perguntei se ja tinham tomado cafe da manha, eles disseram que nao...disse que nao se emportavam muito com isso e que soh tomavam um cafe com leite e gelo!! que coisa estranha! Fiz um pao pra mim e tomei leite. E eles tomando um copao de cafe com leite e muito gelo!! rs...eu esperimentei, mas nao curti muito nao! bom, umas 10h fomos no mall (shopping) eu, a host e a kid, dai andamos um pouco, vimos algumas lojas e ela entrou em uma loja e perguntou sobre Iphones, valores, planos,...eu pensei: Ela vai comprar outro Iphone? mas ela ja tem um!! Dai foi quando ele me disse que eu iria precisar de um telefone ra falar com ela e com minhas amigas, e que ela ia comprar um pra mim...!! Ual!! rs.. Mas nesta loja ela achou muito caro! Dai fomos em outra, onde ela ficou conversando um tempao com a mulher da loja, eu nao tava entendendo nadaaaaaaa, nada mesmo!! fiquei boiando, ela me perguntava algo e eu dizia: sorry, nao to entendendo!! ok, ela escolheu la e com
prou, depois pediu pra eu escolher uma 
capinha pra ele, a dela eh de borracha preta, mas tinha umas de um outro material rosa, vermelho, verde, bom, dai ela me perguntou se eu queria a igual a dela de borracha, mas eu nao tava entendendo o que ela tava falando, dai ela escreveu no Iphone dela a palavra e tradusiu pro portugues, ela me mostrou e tava escrito borracha, foi qdo eu entendi que ela tava falando da capinha de borracha!! hiuahiahia...moh confusao! enfim, escolhi a rosa! ela comprou, soh vi depois ela pagando um total de 250 dolares, um plano pra eu mandar 200 msg por mes e ligar de graca pra ela...e sei la qtos minutos pra falar com outros, agradeci muito por aquiloo!! amei de verdade!! rs...mas fiquei com vergonha! nao precisava ser um Iphone!
dai andamos mais um pouco no mall e eu nao parava de agradecer!! rs..
Chegamos em casa, a Ellen me ligou dizendo que tava indo no shopping, dai eu falei: puts, acabei de chegar!! dai ela: e dai? vamos? dai eu desliguei, falei isso pra host, e ela disse, ual, vai sim!! se diverte com suas amigas!! ok, mas eu estava com muita fome, dai perguntei se nao iamos almocar, dai ela falou: ah, podemos ir ali comprar algo pra comer..dai fomos a pe mesmo, num lugar aqui perto e comemos pizza, estava ja no caminho qdo a Ellen me ligou dizendo que tava aqui na porta de casa, dai apertamos o passo, tinha cinco meninas dentro do carro, conheci a Ellen pessoalmente e ela me apresentou as outras meninas, ok, voltei no shopping, mas agora mais aliviada, falando em portugues, rs..e podia olhar mais coisas......perguntar mais coisas, fiquei bem mais a vontade com as meninas, elas sao muito gente boa! a Aline quem estava dirigindo,passamos na casa da Pamela, a host dela queria que a gente entrasse na casa, elas falaram que a host dela e a mae de todas, que eh a melhor host, entramos na casa, soh demos um oizinho e ja saimos, agora estavamos em dois carros, depois fomos no Dunkin Donuts, comi um salgado que deu acho que uns 3 dolares, depois pedi um doce, e a menina colocou dois doces, sendo que pedi soh um, dai eu falei pra ela: nao, eu soh quero um. Dai ela disse: ok. Dai depois eu falei pras meninas: ow, pedi um soh e ela me deu dois, mas ela soh cobrou um que deu menos de 1 dolar, dai elas me disseram: a, eh assim mesmo, pra ver se vc da caxinha pra eles, mas a gente nunca da!! rs...nossa, cada costume estranho aqui!!
Enfim, nem comi os dois, dei o outro pra Gi...
bom, ficamos conversando um tempao la no Dunkin Donuts, depois fomos na casa da Vanessa, ela estava trabalhando por isso nao foi com a gente no mall, e como elas iam pra balada a noite, entao elas ja iam embora se arrumar, antes passamos na casa da Louis, nossa conselheira, ela tinha um convite pra me dar pro jogo de basquete feminino amanha em NY. Me deixaram aqui era umas 19h, cheguei meus hosts estavam na aerea de fora com aquela amiga dela, os filhos e o marido, perguntaram como foi meu passeio e se eu tinha me divertido, eu disse: Sure! I had much fun!
subi pra tomar banho, depois desci pra comer, mas acho que eles ja tinham jantado, entao comi soh um sucrilhos e fiquei na net...a mae da minha host veio aqui, super legal ela, fiquei na sala um pouco com eles conversando e eles tentando procunciar meu nome, foi muito engracado, eles nao sabem falar meu nome! rs...eles falam Natarna, ou Nassarna...muito engracado mesmo!
ok, depois fui dormir...

No comments:

Post a Comment